4 de dezembro de 2012

Promoções eletrônica artes e fortes Sou um cavalheiro que ando sem cessar em busca da mulher dos meus sonhos a famosa e glamorosa dama de vermelho. Neste incessante caminhar está um homem com ,coração alegre pensamento livre, e uma linha de raciocínio não muito comum.Vejo a mulher como a extensão dos meus sentimentos, não viveria sem ela.Só a mulher transforma os ideais de vida de um homem. Nos traz a alegria de recomeçar o novo dia e viver emoção de uma experiência sempre nova de sobreviver os desafios em busca de vê-la descansar sobre seu peito ofegante de felicidades e muito amor. Comecei a ver esta mulher nos meus sonhos e hoje ainda procuro pela linda mulher dos meus sonhos , uma mulher que tenha sorriso encantador que aprenda a me envolver e me acalmar que me beije com emoção. Tenha desejos e vontade própria e possa viver, sem procurar felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração. Esta mulher com certeza será muito inteligente saberá valorizar cada momento com alguém especial A linda mulher dos meus sonhos , pode ser velha, nova, não impota a cor, gorda ,baixa, alta, magra, com saúde, ou sem saúde, com defeito físico, ou sem defeito físico, tem apenas que ser a mulher dos meus sonhos!!!!

Nenhum comentário: